Caravana do “Natal Encantado do Paraná” visitará Eng° Beltrão

0

 

Um avô com muita história para contar e um neto cheio de curiosidade, prontos para receber o Natal de braços abertos. Assim será a já tradicional Caravana de Natal promovida pelo Provopar Estadual, que, neste ano, leva o projeto para nove cidades do estado.

Na sua 7ª edição, cinco cidades receberão a Caravana pela primeira vez. Ao todo, o projeto irá percorrer 1.260 quilômetros, cruzando o estado de oeste a leste, e levando ao público o espetáculo teatral, “Os Tesouros do Natal”, do Teatro Lanteri. A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas participem. As apresentações feitas em um caminhão-palco serão inteiramente gratuitas e abertas ao público.

“Realizar um projeto desses é sempre um momento especial para nós. Levar arte, cultura, em uma época como a do Natal, é honrar com o compromisso que temos com o nosso estado de descentralizar ações e de proporcionar a todos os paranaenses um momento único. Esta é a sétima edição do projeto, e cada vez mais temos certeza que é um projeto muito feliz, pois nos dá um retorno imediato, que é a alegria do público que comparece”, conta Carlise Kwiatkowski, presidente do Provopar.

Entre as dez cidades contempladas com o projeto estão Cafezal do Sul, Assis Chateubriand, Rancho Alegre do Oeste, Engenheiro Beltrão, Cornélio Procópio, Pinhalão, Balsa Nova, Antonina e Pinhais. “A maioria das cidades aguarda a passagem da caravana com seu auto de Natal.  Proporcionar esse momento para as crianças e suas famílias é mágico, assim como deve ser o Natal”, complementa Carlise.

O Natal Encantado do Paraná é uma realização Governo do Paraná, Provopar Estadual e Canal/MKT. O projeto tem patrocínio da Renault do Brasil e Sanepar.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome