Comemoração dos 54 anos de Quinta do Sol terá almoço grátis à população e show da dupla João Bosco & Vinícius

0

 

A cidade de Quinta do Sol comemora 54 anos de emancipação política no dia 14 de dezembro e a Prefeitura Municipal organiza uma grandiosa festa para o dia 16 de dezembro, domingo.

O prefeito João Claudio Romero, e o vice-prefeito,  Leandro Arruda,  em conjunto com a equipe de servidores públicos e entidades da cidade preparam uma festa como nunca antes vista em Quinta do Sol.

“Pensamos em todas as pessoas do nosso município, em especial, nas famílias mais carentes que não teriam condições de pagar para participar do almoço. Tenho certeza de que será um dia memorável, onde pela primeira vez em nossa história, reuniremos toda nossa população para comemorar, em grande estilo, o aniversário de Quinta do Sol”, disse entusiasmado.

O evento começará com um almoço para todos os moradores de Quinta do Sol no Centro de Eventos Osvaldo Silva, a partir das 11 horas da manhã do domingo (16), com a apresentação dos convites. Não será realizada a tradicional “Festa do Leitão ao Fogo de Chão”, prato típico do município, pela primeira vez na história da cidade, será ofertado um almoço comunitário para todos os moradores quintassolenses.

A Prefeitura de Quinta do Sol está realizando a entrega dos convites em todas as residências da cidade, nas zonas urbana e rural, pelos agentes comunitários da Secretaria de Saúde. Os convidados deverão levar pratos e talheres e haverá a comercialização de bebidas no local.

A partir das 15 horas haverá a abertura dos portões e a programação se estenderá por toda a tarde e culminará com o show da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius a partir das 17 horas.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome