Dez detentos continuam foragidos da cadeia pública de Engenheiro Beltrão

0
Buraco por onde os presos conseguiram escapar ( foto: Divulgação/ P. Civil)

 

Após várias tentativas frustradas, doze detentos lotados na Cadeia Pública de Engenheiro Beltrão conseguiram empreender em fuga na madrugada da terça-feira (27).  A fuga se deu por volta das 04 horas da madrugada e só foi percebida pela manhã, quando foi feita a recontagem dos presos.

De acordo com informações do agente do Depen, Emerson Guerreiro, que responde pelo setor de carceragem, os detentos abriram um túnel de aproximadamente 10 metros de comprimento que dava de encontro ao quintal de uma residência vizinha a delegacia.

Após descoberta a fuga, policiais militares de toda a região foram acionados e estiveram na delegacia para evitar a fuga de mais detentos. Logo após, várias viaturas saíram em diligência pelas cidades de região. Ainda pela manhã, os policiais conseguiram recapturar dois presos nas proximidades do município de Fênix.

O delegado Wagner Quintão Soares citou que 10 detentos que continuam foragidos, dois são considerados de alta periculosidade e são um risco eminente à sociedade.

FORAGIDOS – Apesar de todos os esforços feitos pela Polícia Militar, apenas dois foragidos haviam sido recapturados até o final da tarde desta sexta-feira (7). As diligências prosseguem no intuito de localizar os 10 detentos foragidos. A Polícia Civil espera contar com o apoio da comunidade para chegar aos presos que fugiram. Denúncias podem ser feitas pelo fone: 3537-1122 (delegacia), 3537- 1864 (PM) ou no 190.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome