Morador de Engenheiro Beltrão é localizado morto em estrada rural em Floresta

0
Fábio Júnior, de 34 anos, estava desaparecido e residia na cidade de Eng. Beltrão com familiares ( foto: Divulgação/ Perfil Facebook)

Fábio Júnior da Silva, de 34 anos, foi encontrado morto no final da tarde de quarta-feira (12) nas proximidades da Praça de Pedágio, no município de Floresta. O corpo foi localizado por volta das 18 horas, em uma estrada rural (carreador) às margens da rodovia PR-317.

Fábio Junior  residia em Engenheiro Beltrão e estava desaparecido há cerca de dois dias. Familiares já haviam procurado a Polícia Militar da cidade e registrado seu desaparecimento.

De acordo com informações da PM de Floresta, o cadáver já estava em estado de decomposição e foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local. O corpo não apresentava sinais de violência ou agressão. Nas proximidades foi localizado um veículo Fiat/Uno, com placas de E. Beltrão, que seria de propriedade de um irmão de Fábio Junior, que reside no distrito de Ivailândia.

Ainda segundo a polícia, suspeita inicial é de que a vítima tenha tido um mal súbito e acabou indo a óbito no local. Todavia, a perícia e o IML de Maringá foram acionados e recolheram o corpo para exames de necropsia. O velório e sepultamento ocorreram na cidade de Maringá, onde Fábio Júnior também tem familiares.

O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil de Maringá, que responde pela cidade de Floresta.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome