CIANORTE l Idoso morre após sofrer parada cardíaca em motel

0
foto: Diego Mendonça

Um homem, de 65 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca, na tarde de terça-feira (18), em um motel na Vila Operária, próximo da rodovia PR-323, em Cianorte.

No momento do ataque fulminante, o homem discutia com uma mulher no quarto. As primeiras informações são de que o idoso chegou no motel em um veículo. Posteriormente, uma jovem, de 26 anos, chegou em uma motoneta Honda Biz.

Ainda segundo as informações, no quarto os dois tiveram uma discussão e idoso teria passado mal e caído no chão. Vendo que a situação havia fugido de seu controle, a mulher avisou os funcionários do motel que acionaram o socorro.

Os socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros, chegaram rápido no local e tentaram reanimá-lo por mais de uma hora, mas o homem não resistiu e entrou em óbito ainda no motel.

A mulher se evadiu do local com a motoneta de cor prata. Antes de se evadir, a jovem confidenciou aos funcionários que o casal discutiu por causa de pensão alimentícia.

A Polícia Militar esteve no local e após o Samu constatar a morte do idoso, acionaram a Policia Civil que realizou a perícia e liberação do corpo para ser encaminhado ao IML. Posteriormente, o corpo foi liberado à família para a realização do velório e sepultamento.

A Polícia agora procura pela mulher, para que ela explique o que realmente aconteceu dentro do quarto do motel.

Inf.: Notí-cia

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome