Enquete, em rede social, mostra que apenas 20% estão satisfeitos com a administração do prefeito Riguetti

0
Pelas irregularidades, o gestor poderá receber quatro multas que podem chegar a R$ 16 mil. Todavia, Rigueti ainda poderá recorrer da decisão.( foto: Arquivo JER)

 

“Dos 240 membros que participaram da ‘Consulta Pública’,  54,23% (141 votos) mostraram que estão insatisfeitos com atual administração, considerando como ruim ou péssimo seu desempenho”

Uma enquete publicada na rede social – Facebook, no grupo denominado “Eleições 2018 – GE ”, que tem mais 7 mil membros, mostrou que apenas 20% dos internautas estão satisfeitos com a   administração do Governo Rogério Riguetti, nos primeiros dois anos de mandato.

Dos 240 membros que participaram da “Consulta Pública”,  54,23% (141 votos) mostraram que estão insatisfeitos com atual administração, considerando como ruim ou péssimo seu desempenho. Já para 24,62%  (54) dos internautas consideram como regular a atual gestão.  Apenas 20,77% ( 44) dos votantes consideraram o trabalho a bom ou a contento. Ainda restou 0,38% ( 1 voto) que avaliou como uma ótima administração.

O levantamento, que não possui caráter técnico, foi realizado entre os dias 18 e 31 dezembro de 2018, e foi aberto a todos os membros do grupo, que poderiam opinar com apenas uma escolha.

A enquete foi idealizada pelo administrador do “Grupo Eleições 2018 – GE”, Paulo Henrique Valentini, e teve por objetivo avaliar os serviços prestados pela administração municipal, ouvindo a opinião pública.

REALIDADE- A simples enquete retrata com veracidade o que se tem ouvido nos quatro cantos do município: o governo do prefeito Riguetti não tem agradado a maioria e tem sido considerado muito aquém das expectativas dos eleitores, que o elegeram. As áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura tem tido baixa aprovação popular e são motivos de recorrentes queixa. A Geração de Empregos e Renda também é considerada uma das áreas deficitárias do atual governo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome