Lenara Baijo embarca para São Caetano do Sul como uma das grandes promessas do voleibol brasileiro

0
Lenara, de 17 anos, terá sua grande oportunidade no time da cidade de São Caetano do Sul (SP), que é uma das referências do voleibol brasileiro e disputa da Superliga de Voleibol Feminino. (foto: João Aoki/JER)
Evandro Junior

A atleta beltrãoense Lenara Baijo, de 17 anos, está com as suas malas prontas para embarcar para São Caetano do Sul (SP), onde começará a jogar a partir deste ano. Revelada pela Escolinha de Voleibol de Engenheiro Beltrão, a esguio central de 1,81m tem se destacado na modalidade e já defendeu as cores da bandeira do Paraná em competições nacionais e  internacionais, disputando a categoria Juvenil – para atletas até 19 anos.

Atualmente,  Lenara estava defendendo a equipe do Palotina, onde permaneceu jogando  por cerca de um ano. Porém, sua altura avantajada e seu ataque potente atraíram os olhares de grandes equipes do voleibol brasileiro, que consideram a jovem jogadora como uma das grandes promessas da modalidade.

Para este ano de 2019, Lenara terá sua primeira grande oportunidade ao  integrar o elenco juvenil do time da cidade de São Caetano do Sul (SP), que é uma das referências do voleibol brasileiro e disputa da Superliga de Voleibol Feminino.

Para Lenara Baijo, será uma grande responsabilidade vestir a camisa do São Caetano e uma oportunidade é única para se destacar e chegar a categoria adulta, disputando futuramente a Superliga de Voleibol.

“Sei da responsabilidade que estou assumindo e vestirei a camisa de uma grandes equipes do voleibol nacional, que já revelou grandes nomes da modalidade. Fico muito feliz com a oportunidade e me dedicarei ao máximo para que, brevemente, esteja entre as principais atletas do São Caetano”, almeja Lenara, que teve como seu primeiro treinador, o professor Gabriel Scipioni.

O embarque para São Caetano do Sul está marcado para o dia 15 de fevereiro. Enquanto aguarda o início da temporada, Lenara curti as férias na cidade de Engenheiro Beltrão na casa dos seus pais, Sílvia e Roberto Baijo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome