Novo presidente da Câmara de Quinta do Sol inicia trabalhos

0

 

O vereador Milton Vanderlei Filho foi empossado como novo presidente da Câmara de Quinta do Sol no dia 1º de janeiro de 2019, para o mandato que se estenderá até o final de 2020. A nova mesa diretora é composta também pelos vereadores Célio Alves da Silva (vice-presidente), João Alves Correia (1º secretário) e Claudinei Natalino Sturion (2º secretário).

Segundo, o presidente Milton Vanderlei Filho a nova direção da Câmara de Vereadores de Quinta do Sol pretende seguir trabalhando em prol da população, buscando uma parceria com o Poder Executivo e demais esferas do governo a fim de conseguir mais recursos e investimentos que beneficiarão todos os cidadãos quintassolenses.

“Estamos sempre em busca do melhor para toda a população e nosso plano de trabalho é continuar fazendo nosso papel em garantir uma Quinta do Sol cada vez melhor para todos seus moradores”, disse o presidente.

O Poder Legislativo de Quinta do Sol voltará com as sessões no dia 15 de fevereiro, após o período de férias coletivas. As sessões acontecem às segundas-feiras, a partir das 20 horas no Auditório da Câmara de Vereadores.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome