Prefeito projeta ano de novas realizações e conquistas para Terra Boa

0
Após um curto período de recesso, o prefeito Valtinho já voltou ao trabalho e planeja ações que garantirão a continuidade do exímio trabalho que vem desenvolvendo nos últimos seis anos. ( foto: Divulgação JER)

O prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PSD), segue otimista e projetando um ano novo de mais realizações e novas conquistadas para seu município. Após um curto período de recesso, o prefeito já voltou ao trabalho e planeja ações que garantirão a continuidade do exímio trabalho que vem desenvolvendo nos últimos seis anos.

Valtinho acredita que, neste início de ano, com a troca dos governantes estadual e federal, haverá uma espécie de travamento em várias áreas de atuação. “É um momento em que o novo governante chega e tem que colocar a casa em dia, verificando como está a situação como um todo. Terá que se adaptar as boas práticas que já vinham sendo executadas, e moldar seu próprio estilo de governar. Isso, com certeza, leva um tempo e acaba travando o trabalho que vinha sendo desenvolvido em parceria com os municípios”, explica.

Segundo o prefeito terrraboense, após o 1º semestre, as coisas deverão fluir normalmente e os projetos que estão em desenvolvimento deverão ser recolocados em prática, resultando em mais obras e realizações para Terra Boa.

Valtinho destaca uma série de benfeitorias que estão sendo executadas e que deverão ser concluídas no transcorrer deste ano. Entre elas estão a reforma de estabelecimentos de ensino; reformas de três postos de saúde e do hospital municipal; construção da capela mortuária e da ciclovia às margens da rodovia PR-082. Além disso, obras de infraestrutura deverão garantir mais qualidade de vida à população, como a expansão da rede de esgoto.

“Temos uma lista enorme de obras a serem entregues à nossa população, que terá um ano de muitas conquistas. Apesar do início de novos mandatos nas esferas estadual e federal, estou confiante que será um ano de muito trabalho e de extrema positividade para Terra Boa”, reafirmou.

O prefeito citou que as áreas da Saúde e Educação continuarão a ter prioridade e o investimento deverá ser ainda maior para 2019. “ Nossa cidade está se desenvolvendo cada dia mais e precisamos priorizar nossos investimentos no ser humano e em suas necessidades. Não abro mão do investimento prioritário na área educacional e da saúde, que são os pilares de uma boa gestão. Além disso, vamos seguir cuidando da parte estrutural de nossa cidade e investindo na área social, atendendo os que mais precisam da prefeitura”, garantiu.

Finalizando, Valtinho lembrou que o êxito do trabalho até o momento é fruto de uma administração honesta, transparente e austera, que é formada por uma competente equipe administrativa, que tem funcionários dedicados, e que conta com a parceria da câmara de vereadores.

“Sozinho não faço nada! Tenho ao meu lado uma equipe de funcionários competentes, que se empenham ao máximo para que as coisas aconteçam a contento. Também temos a parceria com o Poder Legislativo, que tem trabalhado pelo melhor para nossa cidade. É assim, com união e boa vontade que faremos de Terra Boa uma cidade mais bela e justa para todos! ”, pontua Valtinho, desejando um feliz ano novo à toda a comunidade terraboense.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome