Jovem perde R$ 2,6 mil no ‘conto do paco’ em Campo Mourão

0
foto: Arquivo JER

Da Tribuna do Interior

Mesmo com toda orientação da Polícia Militar sobre golpes, estelionatários ainda continuam fazendo vítimas em Campo Mourão, gerando prejuízos às pessoas.

Na terça-feira (15), por exemplo, um jovem de 24 anos de idade perdeu a quantia de R$ 2,6 mil no golpe conhecido como ‘conto do paco’. Ele tinha acabado de sacar o dinheiro na agência da Caixa Econômica Federal, na área central da cidade.

A PM foi solicitada pela vítima por volta das 10h50 a comparecer na Avenida Capitão Índio Bandeira. No local, o rapaz relatou que após fazer o saque do dinheiro na agência bancária foi surpreendido por dois homens que simularam uma situação e trocaram um pacote de ‘dinheiro’ pelo valor que a vitima possuía em mãos, deixando o local posteriormente.

Após fazer a troca, o jovem constatou que o pacote continha apenas papel ao invés de dinheiro, conforme anunciado pelos criminosos. Neste momento a vítima percebeu então que havia caído em um golpe, perdendo toda a quantia sacada no banco.

A vítima informou aos policiais que os dois estelionatários eram pardos e de estatura mediana, sendo um com idade um pouco mais avançada, trajando bermuda e camiseta de cor laranja e o outro trajava calça preta e camiseta branca.

A equipe realizou patrulhamento nas demais agências bancárias da área central, porém os bandidos não foram localizados. À vítima restou apenas o prejuízo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome