Trio é preso por receptação de TV e desacato em Engenheiro Beltrão

0
Televisor que foi recuperado pela PM e que estava em posse dos acusados ( foto: Divulgação PM)

Da Tribuna do Interior

Dois homens e uma mulher foram presos por receptação de produtos furtados em Engenheiro Beltrão nesta terça-feira (22). Além de confessarem o crime, os dois homens desacataram e ameaçaram de morte os policiais. “Sou do PCC, não vou ficar preso muito tempo e vou matar vocês”, teria dito um deles já dentro da viatura, que ainda debochou das condições da cadeia da cidade: “a cadeia de Engenheiro de Beltrão é de papel, fujo a hora que eu quiser”.

A prisão ocorreu após a vítima denunciar que seu televisor furtado na segunda-feira (21), estava na casa de um vizinho. O furto foi constatado por câmeras de seguranças. Dois dos suspeitos foram abordados pela PM e durante a busca na casa um deles confessou ser receptador e que teria pago 300 reais no televisor. Ainda segundo a PM, o outro disse que sabia que o televisor era sem procedência, mas mesmo assim guardou na casa.

Conforme boletim da PM, a dupla passou então a desacatar os policiais e delataram comparsas, informando que o produto do furto estaria na casa da irmã de um deles, que também participou do ilícito. Na casa da mulher, os policiais encontraram o televisor embaixo de uma da cama, enrolado em um cobertor. O trio foi levado para a delegacia.

Além das ameaças de morte aos policiais durante o trajeto, na chegada na delegacia um deles tentou chutar os policiais. O motorista de um GM/Monza, de 56 anos, que transportou o objeto furtado, também foi encaminhado para dar explicações na delegacia.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome