Mais de 1 mil cooperados participaram da Assembleia Geral da Sicredi

0
Reunião aconteceu no Salão Paroquial de Engenheiro Beltrão e contou com a presença maciça dos cooperados ( foto: Assessoria )

 

Na noite da última terça-feira (22/01), a Cooperativa Sicredi – Unidade de Engenheiro Beltrão – promoveu sua Assembleia Geral para prestação de contas do ano de 2018. O evento, que já é tradicional no município e reuniu cerca de 1 mil associados, e foi realizado no Salão Paroquial.

A assembleia foi conduzida pelo presidente da Cooperativa Sicredi Vale do Piquiri, Jaime Basso, que fez uma síntese dos indicadores econômicos da unidade beltrãoense. Basso foi auxiliado pelos delegados de núcleo, um grupo composto pelos associados mais antigos da cooperativa.

O presidente Jaime Basso ainda fez a apresentação do balanço financeiro de 2018, com os resultados gerais da unidade.

Na oportunidade, os associados presentes debateram e votaram sobre questões relacionadas à gestão e ao desenvolvimento da Cooperativa. Após a Assembleia foi realizada uma grande confraternização entre os cooperados.

HISTÓRIA Este ano, a cooperativa Sicredi completou 15 anos de fundação no município de Engenheiro Beltrão e se consolidou com uma das maiores agenciadoras de crédito.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome