Prefeito de Terra Boa embarca para capital em busca de novos recursos

0
Valtinho estará na capital neste início de semana em visita aos novos secretários de Estado ( foto: Renato Ribeiro/Assessoria PMTB)
Na próxima semana, o prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PSD), embarcará para Curitiba, onde fará visitas as Secretarias Estaduais. O objetivo da viagem é conhecer os novos secretários de Estado e estreitar os laços com o Governo do Paraná .
 
De acordo com o prefeito, com a troca de governo houve muitas mudanças e é importante esse contato inicial para que as coisas fluam normalmente com o decorrer dos dias.
 
“Quem não é visto, não é lembrado! Por isso estarei na capital nesta semana que se inicia com o intuito de conhecer os novos secretários que estão à frente das pastas estaduais. Temos que estreitar os laços com o Governo do Estado e garantir que novos recursos sejam destinados ao nosso município”, justificou Valtinho, citando que o momento é de transição e se faz necessário uma aproximação inicial para se apresentar como representante maior do município.
 
Na visita, ele ainda pretende verificar como estão os andamentos de projetos já protocolados junto a diversas autarquias estaduais, e que ainda não foram liberados para sua execução.
 
“São projetos que representam fontes de captação de novos recursos para Terra Boa e não podemos perdê-los. Temos que retomar o trabalho de articulação na capital, visando garantir a continuidade dos nossos planos de desenvolvimento para nossa cidade”, ressaltou o prefeito Valtinho, que tem grande proximidade com o governador Ratinho Júnior.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome