NA CAPITAL, VALTINHO É RECEBIDO PELO GOVERNADOR RATINHO JÚNIOR

0
Prefeito terraboense fez a entrega de um porta-retrato e de uma placa em homenagem ao governador Ratinho Junior, que foi o mais votado na cidade, onde obteve 84% dos votos válidos ( foto: Renato Ribeiro/ Assessoria PMTB)

Cumprindo extensa agenda de compromissos em Curitiba, na tarde de terça-feira, dia 29 de janeiro, o prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PSD), esteve no Palácio Iguaçu participando de uma audiência com o governador Ratinho Júnior (PSD).

A audiência aconteceu no gabinete do governador, e o prefeito Valtinho foi calorosamente recebido por Ratinho Junior, que agradeceu a expressiva votação obtida em Terra Boa, onde conquistou 84% dos votos válidos. Em proporção, o resultado significou a 2ª maior votação que o novo governador obteve em todas a cidades paranaenses.

Na oportunidade, Valtinho fez a entrega de um porta- retrato e de uma placa em homenagem ao jovem governador, que já se comprometeu a visitar a população terraboense para agradecer os votos.

Durante a conversa informal, o governador Ratinho Junior deixou evidenciado que a cidade de Terra Boa terá prioridade em sua gestão, e que todas as demandas do município serão prontamente atendidas pelo Governo do Estado.

O prefeito Valtinho agradeceu o governador pelo reconhecimento e pelo carinho especial que tem com o município de Terra Boa. Ele ainda desejou muito sucesso em seu trabalho à frente do Governo do Paraná.

“Foi uma visita cordial  e fiquei muito feliz com a receptividade do governador Ratinho, que é um amigo em particular. Tenho total convicção que ele será um excelente governador, e que Terra Boa, em especial, terá muito a comemorar nos próximos anos”, disse entusiasmado Valtinho, que retorna da capital do Estado na manhã desta quarta-feira (30).

Em conversa informal, Ratinho adiantou que Terra Boa terá prioridade em seu governo ( foto: Renato Ribeiro/Assessoria PMTB)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome