Ex-morador de Engenheiro Beltrão é executado com mais de 10 tiros em Terra Boa

0
Rafael Bernardo, de 25 anos, foi morto com pelos menos 10 tiros. Na adolescência, ele morou com familiares em Eng. Beltrão ( foto: Noti-cia)

O jovem Rafael Bernardo, de 25 anos, ex-morador de Engenheiro Beltrão, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (30), no bairro Cidade Alta, no município de Terra Boa. O crime foi registrado por volta das 23h40 e foi executado por um homem que estava na garupa de uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava na área de sua casa, quando a motocicleta parou no local e o garupa desceu efetuando os disparos.Pelo menos dez disparos alvejaram Rafael, que tombou morto ainda na área da casa. Após o crime, os autores empreenderam em fuga e não foram mais vistos.

Policiais civis e militares foram à residência,que fica localizada na Rua Mato Grosso, e encontraram 15 estojos de pistola 9mm deflagrados.

Ainda conforme as informações, Rafael Bernardo, que residiu por anos em Engenheiro Beltrão, tinha passagem por tráfico de drogas na cidade de Guaíra. A vítima havia mudado recentemente para Terra Boa.

Após o levantamento da cena do crime, os peritos do IML recolheram o corpo e encaminharam a Campo Mourão.

A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a autoria e a motivação do homicídio. A princípio, levantou-se a hipótese de que o crime pode estar relacionado a um possível acerto de contas, já que se trata de caso evidente de execução. ( Com informações do site Noti-cia)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome