Júnior Garbim apresentará programa “Conexão Regional” na Campo FM (91.1)

0
A parceria foi firmada entre radialista beltrãoense e o gerente da emissora, o empresário Walber Junior Guimarães, que deu total autonomia para que ele continue desempenhando seu trabalho de credibilidade e de enorme audiência na região ( foto: João Aoki /JER)

Na tarde da quinta-feira (31), o jornalista Júnior Garbim, assinou contrato com a Campo FM (91.1) da cidade de Campo Mourão. A partir do dia 18 de fevereiro, Garbim começará a apresentar, diariamente, o programa jornalístico “Conexão Regional” – no horário do almoço, das 12h às 13 horas.

A princípio, o contrato prevê duração de um ano, e a parceria foi firmada entre radialista beltrãoense e o gerente da emissora, o empresário Walber Junior Guimarães, que deu total autonomia para que ele continue desempenhando seu trabalho de credibilidade e de enorme audiência na região, agora através das ondas sonoras da Campo FM (91.1).

“Esse era um projeto antigo e estávamos em negociação desde 2017.  Estou muito feliz e agradeço a Deus pela oportunidade, por essa parceria firmada com a emissora, que tem sinal local em toda a cidade de Engenheiro Beltrão.  Tenho certeza de que o programa será um sucesso, pois terei autonomia total para fazer meu trabalho, com credibilidade e ética, sem que os interesses obscuros e comerciais possam interferir na verdade dos fatos. O jornalismo com censura, sem liberdade e ligado apenas aos interesses comerciais, não é jornalismo ”, ressalta Garbim, que é conhecido pela forma autêntica e corajosa com qual expressa suas opiniões no ar.

“Faço comunicação com o coração e não apenas pensando no bolso. Amo minha profissão e nunca abri mão de expor a realidade dos fatos, sejam bons ou ruins. O ‘Conexão Regional’ terá o diferencial de interagir com os ouvintes, que terão um canal aberto para colocar literalmente a ‘boca no trombone’. Para isso, usarei todos os meios possíveis de interatividade, principalmente o dinamismo das redes sociais. Elogios, broncas, reivindicações, opiniões diversas e entrevistas serão as principais pautas do nosso programa “, adianta Garbim, que terá como foco notícias da região da Comcam e do Vale do Ivaí.

A apresentação do programa será feita diretamente do estúdio da Campo FM (91.1) na cidade de Quinta do Sol, de onde a emissora tem sua origem. A intenção é de elevar a audiência da emissora, que passa por mudanças importantes em sua grade de programação.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome