Presidente solicita ao TJ autorização para reforma da Câmara de E. Beltrão

0
"Valdir Americano" foi pedir autorização ao TJ-PR para promover melhorias no prédio da Câmara Municipal ( foto: Junior Garbim/JER)

 

O prédio onde é a sede da Câmara Municipal de Engenheiro Beltrão, pertence ao Tribunal de Justiça do Estado. Com isso, qualquer mudança, reforma ou melhoria, deve ser solicitada oficialmente ao Tribunal.

Em viagem a Curitiba, o presidente da Casa de Leis, Valdir Hermes da Silva (PSDB), solicitou através de ofício ao Tribunal, a possibilidades de realizar melhorias na estrutura da sede.

“Hoje não possuímos um local de atendimento à população e temos algumas melhorias que não pode deixar de serem realizadas. Queremos modificar a entrada, oferecer mais conforto à comunidade que nos procura, além disso, implantar um gabinete para os vereadores realizarem suas demandas junto à comunidade, por isso solicitamos ao Tribunal essa autorização”, explicou Valdir Americano.

O ofício foi entregue na sede do TJ e deverá ter retorno nos próximos dias. Porém, no entendimento do vereador, as reivindicações deverão ser atendidas e, em breve, a Câmara passará por reformas. (Com informações da Assessoria CMEB)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome