Quinta do Sol continua obras de pavimentação com pedras irregulares

0

A Prefeitura de Quinta do Sol deu continuidade ao projeto de ampliação da pavimentação de vias urbanas com pedras irregulares. De acordo com o prefeito João Claudio Romero, a meta é pavimentar 100% das ruas e avenidas da zona urbana da cidade, a fim de garantir melhor acessibilidade para toda a população.

Nas últimas semanas estão recebendo a pavimentação com pedras irregulares os trechos da Avenida Cruzeiro do Sul e das ruas Marte e Lira abaixo da Rodovia PR-082, com o objetivo de garantir que estas ruas estejam totalmente pavimentadas. O pavimento de pedras está sendo realizando nesta semana e aguarda a conclusão para que esteja liberada para o trânsito de veículos.

As obras são realizadas integralmente com recursos próprios da Prefeitura de Quinta do Sol. O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda acreditam que a gestão de investimentos em infraestrutura implementada pela administração pública é essencial para a melhoria da qualidade de vida de toda população.

“Uma cidade acessível para todos, onde chuva ou sol não serão obstáculos para que os quintassolenses possam sair de suas casas e transitar livremente por nossa cidade”, frisou o prefeito.

A Prefeitura de Quinta do Sol tem realizado um plano de trabalho para a realização de obras nos trechos de vias que não possuem nenhum tipo de pavimentação com recursos próprios em toda a área urbana da cidade.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome