Desesperada, mãe denuncia o próprio filho que traficava drogas em Beltrão

0
O rapaz, 19 anos, assumiu a posse e comercialização do entorpecente na cidade de E. Beltrão( foto: Divulgação PM)

Um jovem, de apenas 19 anos, foi detido na cidade de Engenheiro Beltrão acusado do crime de tráfico de drogas. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (08), quando a mãe do rapaz encontrou várias pedras de crack em seu quarto e denunciou o caso à Polícia Militar.

Os policiais se deslocaram até o Distrito de Figueira do Oeste, onde o acusado trabalhava, e o prenderam. O rapaz, identificado pelas iniciais J.C.C.J, de 19 anos, assumiu a posse das drogas e a comercialização do entorpecente. Na casa, a PM localizou 19 pedras de crack – totalizando 31 gramas.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia de Engenheiro Beltrão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

DESESPERO Em conversa com a equipe do Jornal Enfoque Regional (JER), a mãe que denunciou o próprio filho, citou que ele estava causando muitos transtornos e não sabia mais o que fazer. “É duro para uma mãe ter que denunciar seu próprio filho, mas tomei essa atitude pelo desespero que estou passando. Quero salvar a vida do meu filho e tirá-lo deste caminho, antes que não tenha volta”, disse entristecida a genitora, que preferiu ter sua identidade preservada.

No quarto do acusado, os policiais encontraram 19 pedras de crack, que estavam prontas para venda ( foto:Divulgação PM)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome