Motociclista sofre fratura em colisão com caminhão em C. Mourão

0
A motocicleta ficou presa embaixo do para-choque do caminhão – Foto: Rafael SIlvestrin/Ta Sabendo
Do Tá Sabendo

Mais um acidente de trânsito foi registrado na Perimetral Tancredo Neves, no semáforo instalado na esquina com a Rua Araruna. O condutor de uma motocicleta, de 20 anos, acabou sofrendo fratura na perna esquerda ao bater em um caminhão/baú, com placas de Chapecó/SC.

O acidente aconteceu por volta das 15h40 desta quarta-feira. A colisão ocorreu no momento em que o sinal abriu. O condutor do caminhão contou que seguia sentido Lar Paraná/Peabiru e parou no semáforo para seguir sentido as Araruna. Quando o sinal abriu – no local abre ao mesmo tempo para os dois lados – ele disse que havia dois caminhões parados na outra pista, no sentido contrário.

Os condutores permaneceram parados aguardando para que ele manobrasse para seguir sentido a Araruna. No entanto, ele conta que o motociclista surgiu passando no meio dos dois caminhões, vindo sentido Peabiru/Lar Paraná. Sem tempo de desviar, o impacto foi inevitável, com a moto ficando presa embaixo do para-choque do veículo.

 O rapaz que conduzia a moto sofreu fratura na perna e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Após a imobilização da perna fratura, a vítima foi encaminhada ao hospital Pronto Socorro.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome