Com vários projetos e requerimentos, Poder Legislativo beltrãoense iniciou atividades em 2019

0
Atividades na Câmara Municipal iniciaram na segunda-feira (18). As sessões passam a ter novo horário, às 19 horas ( foto: Assessoria CMEB)

A Câmara Municipal de Engenheiro Beltrão iniciou as sessões ordinárias de 2019 na noite desta segunda-feira (18), com os nove vereadores presentes. A ordem do dia foi o envio de projeto para comissões e apresentação de requerimentos ao poder executivo.

O presidente Valdir Hermes da Silva abriu os trabalhos e, em seguida, passou a palavra livre aos parlamentares. A sessão contou com a participação também de membros da comunidade.

Os vereadores Thiago Chiminello, Valdecir Neves, Severino Albuquerque e João Ribeiro de Macedo apresentaram requerimentos em plenário, que serão enviados à administração municipal.

Após o uso da palavra pelos edis, o presidente “Valdir Americano” falou dos requerimentos, reforçando que serão encaminhados aos responsáveis em cada pasta municipal.

A próxima sessão que seria realizada no dia 25, foi adiantada para a terça-feira (19), uma vez que a Casa de Leis passará por mudanças estruturais durante a semana. ( Inf.: Da Assessoria)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome