Grupo Conviver da 3ª Idade de Quinta do Sol inicia as atividades de 2019

0

O Grupo de Convivência da Terceira Idade de Quinta do Sol, o Conviver, começou as atividades de 2019 com uma tarde de muita animação e descontração para os participantes do Conviver que se reencontraram no salão do Clube Recreativo Sol Nascente.

As atividades começaram com um grande baile. Houve show com música ao vivo e os participantes não se intimidaram e mataram a saudade das danças e fizeram um grandioso baile de boas-vindas.

De acordo com o prefeito João Claudio Romero (PP) e o vice-prefeito, Leandro Arruda, a Prefeitura de Quinta do Sol busca sempre proporcionar atividades de lazer e recreação para a população idosa. “Visamos sempre o bem-estar da terceira idade, que é a melhor idade. Todos merecem aproveitar com saúde e alegria essa fase tão importante da vida”, disseram os gestores municipais.

O Grupo Conviver é organizado pela Secretaria Municipal de Ação Social e promove atividades para a terceira idade semanalmente, no período da tarde no salão do Clube Recreativo. Todos os idosos de Quinta do Sol podem participar do grupo de convivência.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome