Iniciada a 1ª Copa Regional “Confort Bio” de Futebol Veterano do Clube 21 de Maio

0
fotos: Junior Garbim/JER

Foi aberta na tarde do último sábado, dia 16, a 1ª edição da Copa “Confort Bio Colchões Magnéticos”, no Clube 21 de Maio de Engenheiro Beltrão. O evento esportivo conta com a participação de 12 equipes da região e as rodadas acontecerão três vezes na semana: às terças-feiras, quintas-feiras e aos sábados.

A 1ª rodada contou com seis jogos e foi marcado por belas jogadas e muitos gols. Destaque para o bom público que compareceu nas dependências do Clube 21 de Maio.

O presidente Toni Davi dos Santos fez questão de agradecer as equipes que estão participando da competição e elogiou o bom nível técnico dos jogos da rodada de estreia. Toni também enalteceu a parceria com o empresário Clodoado Peletero, proprietário da a empresa “Conforto Bio Colchões Magnéticos”, que está patrocinando o certame.

“Estamos muito felizes com a realização desta copa, que movimenta o Clube 21 de Maio e também a área esportiva de Engenheiro Beltrão. Pela 1ª rodada, já temos uma base do que veremos no decorrer da competição e esperamos que o público continue prestigiando os jogos. Faço questão de agradecer ao empresário Clodoaldo Peletero, da Confort Bio Colchões Magnéticos, que está nosso grande parceiro”, falou o presidente, que quer fazer da copa de veteranos, um evento tradicional do Clube 21 de Maio, a exemplo, do Torneio da Independência.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome