Vereador beltrãoense solicita informações sobre obras paralisadas e atrasadas

0
Thiago solicitou informações a respeito das obras em atraso. Tema foi matéria de destaque na edição impressa do JER, na semana passada ( foto: Jr. Garbim)

O vereador Thiago Luiz Chiminello (PSB) apresentou na reunião da última segunda-feira (18), o requerimento N° 001/2019, solicitando informações da administração municipal sobre obras paralisadas no município.

Chiminello quer informações sobre a Escola 12 salas no Conjunto Paulo Grandi, Unidade de Saúde da Vila Operária, Unidade de Saúde ao lado da Santa Casa, Creche e uma Escola no Distrito de Sertãozinho.

Para o vereador, as obras significam atraso e precisam ser entregues o mais breve possível. Porém, entende as circunstâncias em que foram deixadas pela administração anterior e precisa levar até o conhecimento da comunidade a realidade dos fatos.

“Sabemos que o término dessas obras representaria para o município muitos avanços, tanto na saúde, quanto na educação. Enfrentamos problemas com escolas em péssimas condições e da mesma forma, temos unidades de saúde afogadas. Por tanto temos que ter informações sobre o andamento dessas obras e por isso estamos cobrando do executivo, soluções e informações”, comentou o parlamentar.

O requerimento do vereador já foi encaminhado ao chefe do Poder Executivo e tão logo seja respondido, as solicitações serão apresentadas em sessão. ( inf.: Da Assessoria)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome