Ação policial culmina na prisão de pai e filha por suspeita de tráfico em Fênix

0
foto: Divulgação PM

O proprietário de um bar, de 54 anos, e a filha dele, de 28 anos, foram presos por tráfico de drogas na semana passada durante uma operação da Policia Militar em Fênix. A ação teve apoio de viaturas da Rotam de Campo Mourão e equipes de Quinta do Sol.

Segundo o Boletim de Ocorrências da PM, na abordagem a diversas pessoas que estavam no bar, os policiais encontram seis porções de maconha com o proprietário e com a sua filha dele. Como o estabelecimento é alvo constante de denúncias sobre tráfico de drogas, os policiais fizeram buscas também na cada da jovem, que fica nos fundos do bar.

De acordo com os policiais, em um pote sobre a geladeira da casa foram localizadas 22 porções de cocaína, além de uma balança de precisão, ainda com vestígios de drogas. No bar havia materiais utilizados para embalar os entorpecentes.

Com os suspeitos também foram apreendidos cerca de R$ 1,6 mil de origem duvidosa.  Pai e filha foram levados para a delegacia de Engenheiro Beltrão, junto com todo o material apreendido durante a operação.( Inf.: Assessoria 11°BPM)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome