PEABIRU l Menor é apreendido tentando repassar drogas para o interior de cadeia

0
foto: Tribuna do Interior

Da Tribuna do Interior

A Polícia Militar (PM) de Peabiru apreendeu em flagrante na noite da última terça-feira (5), um adolescente, de 14 anos, tentando repassar uma bolsa com drogas, entre outros objetos para o interior da cadeia pública da cidade. Com o menor, os policiais encontraram uma lista, contendo detalhadamente os produtos que seriam entregues.

Nas anotações estavam descritas a entrega de 20 gramas de cocaína, 332 gramas de maconha, 7 aparelhos celulares, 2 chip’s para celular, 4 carregadores de celulares, 4 fones de ouvido, 2 cabos USB, 4 embalagens de papel seda para cigarros, 1 carteira de cigarro, além de uma bolsa preta.

De acordo com o tenente Francelino, da Polícia Militar de Peabiru, a PM recebeu uma denúncia anônima de que o indivíduo faria a entrega dos produtos através de uma propriedade que faz fundos com a cadeia. Os presos recolheriam os pertences através de ‘pescaria’. “Os policiais então deslocaram ao local e lograram êxito em abordar o indivíduo e localizar os objetos”, falou o tenente.

Ao ser apreendido, a polícia descobriu que o acusado é morador do jardim Europa, em Campo Mourão. O indivíduo, que já tem antecedentes criminais por roubo e furto, informou aos policiais que deslocou à cidade de mototáxi e que receberia a quantia de R$ 450,00 pela entrega. Relatou ainda que uma mulher entregou a bolsa com os objetos a ele.

Diante da situação, o menor foi apreendido. A Polícia Civil investiga o caso para identificar quem teria contratado o menino. O conselho Tutelar acompanhou a situação. “As pessoas que usaram o menor vão responder por corrupção de menor. A Polícia Civil já está investigando para identifica-los”, ressaltou tenente Francelino.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome