Biblioteca Cidadã de Terra Boa inicia as atividades de 2019

0

 

As atividades de 2019 da Biblioteca Cidadã Municipal “Professora Maria Placidina de Lima Zanardi” começaram em grande estilo.Em fevereiro, a Biblioteca Cidadã realizou o tombamento de livros recebidos como doações de dezembro e início deste ano e fez empréstimos de mais de 85 obras literárias somente em fevereiro.

Iniciaram-se também as atividades de contação de histórias na Biblioteca com a “Hora do Conto”. Na quinta-feira (28), os alunos do 3º e 5º anos da Escola Municipal Professora Irene Mendes Alves Pereira ouviram as Fábulas Italianas (de Ítalo Calvino) contadas pelo contador de histórias e coordenador da Biblioteca Cidadã, Josivan Santos.

Já na sexta-feira (1º), foi a vez dos alunos do 3º ano ‘A’, da Escola Municipal Princesa Isabel, fazerem uma visita agendada, manuseando e lendo livros e aprendendo um pouco mais sobre a história da Biblioteca Cidadã e de sua patronesse, professora Maria Placidina de Lima Zanardi.

A Biblioteca Cidadã atende a comunidade terraboense das 8h às 12h e das 13h às 15h, de segunda-feira à sexta-feira – com empréstimos e doações de livros, pesquisas escolares, visitas agendadas, Hora do Conto, Cine Pipoca e Telecentro com computadores e Internet à disposição.  (Inf.: Regiane R. Longo)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome