Obras do novo prédio do CRAS de Quinta do Sol entram na etapa final

0

 

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Quinta do Sol ganhará uma nova sede brevemente. A construção do novo prédio está na fase de acabamento.

A expectativa é que o novo prédio atenda às necessidades da entidade municipal responsável pelo atendimento a centenas de famílias de baixa renda e oferta todos os anos cursos profissionalizantes e oficinais culturais, como aulas de música, violão, violino, reciclagem, entre outros.

Além de ser a sede do projeto Família Paranaense, que se tornou um dos projetos-modelo no estado, demonstrando o êxito dos profissionais quintassolenses em ofertar à população novas oportunidades de crescimento social, profissional, educacional e familiar.

O prefeito João Claudio Romero (PP) e o vice-prefeito, Leandro Arruda, afirmaram que a construção do novo CRAS é uma conquista importante para o desenvolvimento da Ação Social em Quinta do Sol. “Em breve esse novo CRAS estará de portas abertas para atender a população quintassolense e pretendemos ampliar o alcance dos nossos projetos beneficiando centenas de famílias”, disseram os gestores municipais.

A Prefeitura de Quinta do Sol é proprietária do terreno onde está sendo edificada a construção do novo CRAS e a obra está sendo executada em parceria com o Governo do Estado.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome