Prefeito Valtinho visita obras de construção da nova capela mortuária

0
Prefeito vistoriou a obra que está sendo construída em parceria com o Governo do Estado ( foto: João Aoki/JER)

 

Na manhã da última quinta-feira (7), o prefeito Valter Peres visitou as obras de construção da nova capela mortuária de Terra Boa.  A obra de 311 m² está sendo edificada em um terreno de 1.818 m2 anexo ao cemitério municipal, na Rua Mandaguari.

De acordo com o prefeito Valtinho, o projeto arquitetônico é moderno e nova capela será dividida em 14 ambientes, sendo três deles específicos para salas de velório. O prédio ainda contará com sala ecumênica, quarto para descanso, cozinha, banheiros (masc., fem. e PNE) e área coberta.

“Para o conforto dos usuários que irão velar seus entes queridos, a capela contará ainda com ambientes climatizados, bebedouro e mobiliário ”, lembrou o prefeito, que atenderá mais uma antiga reivindicação da população. “Esse era um antigo pedido da nossa população, que terá um local mais digno e confortável num momento de dor e de despedida. A estrutura da atual capela mortuária é bem antiga e está um tanto quanto precária”, esclareceu.

Ainda segundo Valtinho, o investimento na obra será de R$ 739.238,41 e os recursos são provenientes do Governo do Estado, por meio do SEDU/Paranacidade. A contrapartida do município de Terra Boa é de aproximadamente R$ 142 mil.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome