Briga entre vizinhos termina com homem gravemente ferido e dois detidos em Beltrão

0
Faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar ( foto: Divulgação/PM )

Um homem, de 35 anos, foi esfaqueado no rosto na tarde de domingo (18) na cidade de Engenheiro Beltrão. O crime ocorreu por volta das 16 horas, na Rua Rocha Pombo, nas proximidades da antiga AGEF, e envolveu três pessoas.

Já no hospital Santa Casa, a vítima contou a equipe da Polícia Militar que havia se envolvido em uma briga e acabará sendo golpeada com duas facadas na face. As agressões teriam partido de dois homens, de 32 e 53 anos, moradores vizinhos à sua residência. A vítima ainda relatou que a sua amásia tentou intervir na briga e também acabou sendo agredida.

Em posse das informações, os policiais foram até o endereço e encontraram os dois suspeitos. Eles confirmaram as agressões e citaram que a vítima havia jogado pedras contra sua casa e esse seria o motivo inicial da desavença.

Segundo o soldado Cirilo, um deles, já é bem conhecido no meio policial, e teria mencionado que os golpes foram dados com a intenção de cortar o pescoço da vítima. A arma utilizada no crime foi encontrada e apreendida pela PM.

Em consulta ao sistema integrado da polícia, foi levantado que havia um mandado de prisão expedido pelo crime de furto qualificado contra o rapaz, de 32 anos, que foi identificado apenas pelas iniciais J.R.S.

Diante da situação, os acusados foram detidos e encaminhados à delegacia de Engenheiro Beltrão, onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome