Irmãos gêmeos morrem no mesmo dia com poucas horas de diferença

0
( foto: Arquivo da família)

Da Massa News

Dois irmãos gêmeos que estavam internados em hospitais diferentes morreram com poucos minutos de diferença, em Umuarama. As mortes aconteceram na tarde desta terça-feira (19), em um intervalo de tempo de apenas 3h25 e pelo mesmo motivo: parada cardíaca.

Adão Natal de Lima e Natal Aparecido de Lima eram gêmeos univitelinos – derivados da mesma placenta. Eles nasceram em 25 de dezembro de 1965 e tinham 53 anos. No nascimento, em Nova Esperança, Natal foi o primeiro que nasceu. E por coincidência foi o primeiro a morrer.

Segundo o irmão dos gêmeos, Luís de Lima, os dois possuíam hipertrofia muscular e estavam com o coração inchado. Os irmãos também foram diagnosticados com diabetes, na mesma época.

No sábado (16), Adão foi internado em um hospital de Umuarama. Dois dias depois, foi a vez de Natal. “Tudo indicava que o Adão morreria primeiro, mas ele foi reanimado e somente depois que o Natal morreu, foi que o Adão veio a óbito também”, contou Luís.

Os dois moravam juntos em um lar de idosos, no Recanto da Amizade, em Alto Piquiri. “Eles sempre viveram juntos e tinham um amor muito grande um pelo outro. O que um fazia o outro também realizava. Gostavam das mesmas coisas, tinham os mesmos hábitos”, lembrou Luís.

Para o irmão dos gêmeos, o sofrimento da família é grande pela morte dos dois, mas, ao mesmo tempo, há um conforto em saber que eles não ficarão um sem o outro. “Eu acredito que a dor seria maior se somente um morresse, porque eles eram muito ligados. Nasceram juntos e morreram juntos. Creio que essa era a vontade de Deus”, finalizou.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome