PC aguarda laudo para concluir investigações do caso  ‘Liquinha’

0
'Liquinha', como era conhecido, foi encontrado na sua casa já sem vida. O caso ainda não tem uma definição sobre sua morte ( foto: Divulgação/Facebook)

 

A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão aguarda ainda o laudo cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) para concluir o inquérito sobre a causa morte de Paulo Sérgio de Souza Lopes, de 46 anos, o conhecido ‘Liquinha’.

O caso foi registrado no dia 7 de fevereiro deste ano, e a vítima foi encontrada já sem vida na residência onde morava, na Avenida Zacarias de Góes, nas proximidades da Aspumeb.

À época, os policiais civis estiveram no local e fizeram o levantamento da cena. Alguns detalhes chamaram a atenção dos investigadores, que não descartaram nenhuma hipótese em relação a morte de ‘Liquinha’.

Segundo informações, o exame de necropsia realizado pelo IML em Campo Mourão, não apontou a causa específica do óbito. Sendo assim, o material foi encaminhado à Criminalística em Curitiba.

O investigador Clodoaldo Silva, citou que a polícia trabalha com algumas linhas de investigação e depende, exclusivamente, do laudo da criminalística para concluir o caso, que pode ter novidades.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome