Polícia realiza megaoperação visando combater o tráfico de drogas em Beltrão

0
Foto: Divulgação PRE

A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, em conjunto com a Polícia Militar (PM), deflagrou na manhã de quinta-feira (21) uma megaoperação contra o tráfico de drogas no município. A ação foi desencadeada em cumprimento a 12 doze mandados de busca e apreensão e 6 mandados de prisão, expedidos pela Justiça da Comarca. Sete pessoas foram presas em flagrante, entre elas três mulheres e quatro homens.

De acordo com informações, a operação envolveu mais de 30 policiais, com equipes da Policia Civil de Engenheiro Beltrão, Cianorte, Peabiru, Barbosa Ferraz e Cidade Gaúcha; policiais militares dos destacamentos de Engenheiro Beltrão, Quinta do Sol e Fênix, Rotam de Campo Mourão e Canil de Cianorte.

A ação é coordenada pelo delegado Wagner Quintão Soares e o Tenente Miguel, comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Campo Mourão. Além do cumprimento de mandados em Engenheiro Beltrão, a Justiça determinou também busca e apreensão na cidade Marialva, que terminou com a prisão de uma pessoa.

Os policiais apreenderam drogas, simulacros de armas de fogo, munições e celulares. Os objetos foram encaminhas à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, juntamente com os indivíduos presos pra providências cabíveis.

O delegado Wagner Quintão Soares mencionou que a equipe de investigadores da Polícia Civil vinha investigando toda a movimentação criminosa no município e chegou ao levantamento de informações concretas da participação destas pessoas no tráfico de drogas.

“Nossa equipe foi a fundo nas investigações e chegou a uma conclusão exata das pessoas envolvida com o crime de tráfico de drogas em Eng. Beltrão. Alguns já conhecidos no meio policial e podem estar envoltos em outras situações. Todavia, nossa preocupação era de investigar e prender os acusados”, disse o delegado, parabenizando os policiais civis pelo exímio trabalho investigativo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome