Secretaria de Assistência Social de Quinta do Sol recebe nova van

0

A Secretaria de Assistência Social de Quinta do Sol recebeu uma van 0 Km para atender bem e melhorar a qualidade dos serviços prestados. O veículo foi adquirido mediante convênio com o governo federal.

O veículo van zero quilômetro possui um amplo espaço e poltronas confortáveis, para garantir um transporte mais tranquilo a todos os cidadãos quintassolenses que necessitam de transporte e atendimento da Secretaria de Assistência Social.

De acordo com o prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda, a nova van garante mais segurança e conforto aos usuários e servidores da Secretaria de Assistência Social que utilizam o transporte da secretaria.

“Estamos trabalhando sempre em prol dos cidadãos de Quinta do Sol em busca de serviços cada vez melhores e eficazes para toda a população. Agradeço aos funcionários públicos por colaborarem com essas conquistas e, se Deus quiser vamos conquistar ainda mais realizações para o município de Quinta do Sol”, afirmaram os gestores municipais.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome