Ratinho Junior tem compromissos em Maringá na sexta-feira

0

O governador Carlos Massa Ratinho Junior cumpre compromissos em Maringá nesta sexta-feira onde participa das comemorações dos 47 anos de fundação da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) e do lançamento da Expoingá 2019.

Ratinho Junior chega em Maringá no final da tarde, se reúne com prefeitos às 18 horas na sede da Amusep, associação que reúne os 30 municípios da região de Maringá. A partir das 20 horas no Parque de Exposições participa do lançamento da Expoingá, que será realizada de 9 a 19 de maio em Maringá.

O presidente da Amusep, Fábio Fumagali Vilhena de Paiva, prefeito de Atalaia, lembra que desde quando assumiu a associação no início do ano vem tentando agendar uma reunião com o governador. “Como o governador tem um compromisso em Maringá a noite conseguimos antecipar a vinda dele para a reunião em comemoração aos 47 anos da Amusep”.

Durante a reunião, adiantou o dirigente da entidade, será reservado um espaço para os prefeitos dos 30 municípios da região conversarem com o governador. “Vamos aproveitar para estabelecer um canal de comunicação permanente com o governador”, acrescenta Fábio Vilhena.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome