Prefeito terraboense participa de rodada de audiências e oficializa pedidos nas secretarias estaduais

0
Prefeito Valtinho e o secretário Estadual de Saúde, Beto Preto ( foto: Renato Ribeiro/Assessoria PMTB)

 

Em busca de mais recursos para Terra Boa, o prefeito Valter Peres embarcou para a capital do Estado na última semana, onde participou de várias audiências nas Secretarias de Estado.

A agenda de compromissos foi marcada pelo deputado Márcio Nunes (PSD), que esteve junto com o prefeito Valtinho participando das reuniões.

Em todas as audiências, Valtinho expôs as necessidades da cidade de Terra Boa e protocolou ofícios com pedidos de recursos para as mais diferentes áreas administrativas, como Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência Social.

Aproveitando a grande influência do deputado Márcio Nunes, que atualmente ocupa a Secretaria Estadual de Meio Ambiente, o prefeito terraboense fez uma boa aproximação com os novos secretários estaduais e passou a ter um relacionamento mais cordial.

“Nesta estada em Curitiba, tive a oportunidade de conhecer cada secretário e me aproximar das secretarias estaduais, o que pode resultar no atendimento de importantes demandas para nossa cidade.  Fiquei extremamente contente com a recepção em cada autarquia, e aproveitei para protocolar ofícios, que poderão gerar bons frutos a curto, médio e longo prazo”, prevê Valtinho, citando que a agilidade na liberação de novos recursos para Terra Boa, ainda dependerá da disponibilização inicial do Governo do Estado.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome