Polícia Civil investiga estupro de gestante após aceitar carona

0
foto: Coluna do Rato

A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão está investigando um caso de estupro supostamente ocorrido em Quinta do Sol. A vítima seria uma mulher, de 20 anos, que está gravida. O caso ocorreu na madrugada do último domingo, dia 14, por volta das 02h30, em uma estrada rural, nas proximidades do município de Fênix.

A vítima relatou aos policiais que estava no terminal rodoviário de Quinta do Sol acompanhada por mais duas pessoas, quando acabou aceitando uma carona com um homem desconhecido. Em meio ao caminho, o homem parou a motocicleta em um milharal com o argumento de que iria urinar. Aproveitando-se da fragilidade da vítima, acabou cometendo o estupro. Ele só parou a violência sexual, quando percebeu que a vítima estava passando mal.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi deixada às margens da rodovia PR-082 e seguiu a pé até a cidade de Fênix, onde pediu ajuda e acionou a polícia militar. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi confirmada a violência sexual.

Durante a semana, os investigadores Daniel Wonsik e Clodoaldo Silva trabalharam incansavelmente no caso a fim de chegar ao acusado do crime. Porém, até o fechamento desta edição, não tivemos novas informações sobre o caso.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome