5ª rodada da Copa Comcam/Sicredi é marcada por goleadas na região

0
Foto: Divulgação

Da Assessoria

O domingo encerrou com mais uma rodada da Copa Comcam/Sicredi neste domingo (28). A competição, que reúne 14 municípios da região teve apenas três jogos nesse fim de semana com a rodada sendo marcada por goleadas na região. Jogando em casa, o time de Corumbataí do Sul, por exemplo, derrotou a equipe de Araruna por 4 a 1.

Já Campo Mourão perdeu por 3 a 0 para o Terra Boa, na casa do adversário. Por fim, a equipe de Peabiru empatou com o time de Moreira Sales por 1 a 1, jogando em casa. Os jogos foram bastante disputados com um bom público comparecendo aos estádios. Ainda referente à 5ª rodada, será realizado na próxima quarta-feira (1º) feriado do Dia do Trabalho, o jogo entre Roncador e Goioerê, que será em Roncador. A partida será às 15h45.

A partir do próximo domingo (6) a competição entra em seu 2º turno, sendo realizadas mais cinco rodadas até as semifinais. Os jogos do próximo dia 6 são: Terra Boa x Ubiratã, em Terra Boa; Peabiru x Campo Mourão (Peabiru); Corumbataí do Sul x Barbosa Ferraz (Corumbataí do Sul); Roncador x Araruna (Roncador).

A Copa Comcam/Sicredi terá entre três a quatro meses de duração com a final devendo ocorrer entre o final de junho ou início de julho. Ao todo, 14 municípios estão participando este ano da competição: Campo Mourão; Ubiratã; Peabiru; Moreira Sales; Terra Boa; Araruna; Goioerê; Corumbataí do Sul; Barbosa Ferraz; Roncador; Farol; Luiziana; Rancho Alegre d’Oeste; e Mamborê.

O torneio, que tem como patrocinadores a Cooperativa de Crédito Sicredi e a empresa Viação Garcia, terá uma premiação total de R$ 21 mil.

Placar geral

Peabiru 1 x 1 Moreira Sales

Terra Boa 3 x 0 Campo Mourão

Corumbataí do Sul 4 x 1 Araruna

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome