Deputado Do Carmo visita Apae beltrãoense e recebe pedido de van adaptada

0

 

Na manhã da última quinta-feira (2), o deputado estadual, Paulo Rogério do Carmo (PSL), esteve na cidade de Engenheiro Beltrão e fez uma visita à Escola de Educação Especial Hilda Veitas, a APAE.

Na instituição escolar, Do Carmo foi recepcionado pelo presidente Jorge Kitayama; pelo vice-presidente, Anézio Zanin; pela diretora Leila Furegatti, e pelos professores e funcionários.

Na oportunidade, o parlamentar conheceu as dependências da escola e foi calorosamente recepcionado pelos alunos, que ficaram eufóricos com sua visita.

Aproveitando a ilustre visita, os diretores da Apae fizeram a entrega de um ofício com o pedido de uma Van adaptada para cadeirante ao deputado, que é da cidade de Maringá e representa a região.

Do Carmo agradeceu a receptividade e garantiu que estará trabalhando na Assembleia Legislativa em prol de recursos para a Apae e também para o município de Engenheiro Beltrão.

“Tenho um carinho especial pela instituição e pelas crianças da Apae e quero ajudar com envio de recursos, que possam garantir a manutenção e o bom andamento dos trabalhos. A van adaptada é uma necessidade para o transporte dos alunos e farei o máximo empenho para conquistar esse pedido feito pela diretoria”, garantiu Do Carmo, que está no seu 1° mandato na ALEP.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome