Ducci visita Terra Boa e coloca seu trabalho à disposição em Brasília

0

O prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PSD) recebeu a visita do deputado Federal, Luciano Ducci (PSB). A visita cordial ocorreu no gabinete do prefeito, onde Ducci reafirmou seu compromisso de trabalhar em favor de Terra Boa.

Valtinho agradeceu ao parlamentar pelo apoio e apresentou algumas demandas do município,  que deverão ser transformadas em projetos para serem entregues nos Ministérios do Governo Federal. “ Temos muitas demandas e precisamos de parceiros que estejam em Brasília e em Curitiba lutando pela nossa cidade”, menciona o prefeito.

Ducci deixou evidenciado que além dos recursos provenientes dos projetos, pretende continuar destinando emendas parlamentares para a cidade. Desta forma, seu gabinete trabalhará com recursos específicos para áreas que precisam de atenção maior da atual gestão de Terra Boa.

“Estou à disposição de Terra Boa e vou trabalhar com afinco para a obtenção de investimentos junto ao Governo federal contribuindo, assim, para o progresso e a qualidade da população. Além disso, indicarei verbas parlamentares do meu gabinete para o município”, garantiu Luciano Ducci, que já destinou R$ 3 milhões em recursos para Terra Boa.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome