Empossados novos membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Terra Boa

0

 

Os novos membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente foram empossados na sexta –feira (03), na sede da Secretaria de Meio Ambiente localizada no bosque municipal André Ricardo da Silva. O colegiado, formado por 20 membros titulares do poder público e sociedade civil, será responsável por auxiliar o Município em questões ambientais de projetos que apresentem algum impacto na cidade.

O presidente do Conselho, prefeito Valter Peres reforçou a relevância e o papel do órgão no Município. “Temos diversos projetos que impactam ambientalmente a cidade, e a partir de agora, o Conselho vai contribuir com esse trabalho. Importante democratizar, socializar essas decisões, que nem sempre são fáceis para o gestor, mas certamente, com um conselho gabaritado como esse, teremos mais tranquilidade para tomar decisões”, disse Valtinho.

As primeiras atividades do conselho, após a posse dos novos membros, foram coordenadas pelo diretor de Departamento Municipal do Meio Ambiente, Carlos Cezar.

“Já temos alguns projetos em pauta para a próxima reunião. Vamos marcar um cronograma de reuniões para o ano inteiro. Já temos pautas para as primeiras reuniões, de projetos de grande relevância para a cidade”, adiantou.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome