Milhares de fieis participaram do encontro regional do Terço dos Homens em Terra Boa  

0

Mais de duas mil pessoas participaram do IV Encontro Regional do Terço dos Homens, realizado no último domingo (28/04) , na cidade de Terra Boa. O evento foi promovido pelo Grupo do Terço dos Homens da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, e reuniu fieis de 75 municípios do Paraná, de 93 diferentes paróquias. Este ano, o evento contou com a participação de um grupo de Ponta Porã (MS).

Logo pela manhã, os visitantes foram recebidos com um delicioso café na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Vila Fraternidade. Na sequência, eles saíram em procissão pelas principais ruas de Terra Boa até o Ginásio de Esportes, onde participaram da Santa Missa celebrada pelo padre Reginaldo Sturion.

O momento religioso foi de reflexão e de agradecimento por parte dos fieis, que tomaram literalmente conta do Ginásio de Esportes. Após a celebração, foi oferecido um delicioso almoço a todos participantes.

O IV Encontro Regional do Terço dos Homens foi finalizado com apresentação musical, onde foi tocado o melhor da música sertaneja católica.

Os membros do grupo do Terço dos Homens de Terra Boa agradecem a todos que colaboraram para a realização do evento religioso, que teve amplitude estadual. Eles também agradecem a Administração Popular, que ofereceu toda a estrutura necessária para o êxito do evento, que foi totalmente coordenado pelo grupo terraboense, que conta com 200 integrantes.

“Agradecimentos a todos que, de forma direta ou indireta, colaboraram para o sucesso deste evento, que teve participação a nível estadual.  Queremos convidar a todos a participarem de nossas reuniões semanais, que acontecem nas terças-feiras, a partir das 20 horas, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida”.

A 5ª edição do encontro regional está marcada para o dia 26 de abril de 2020.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome