ORDEM DEMOLAY FARÁ DOAÇÃO DE AR CONDICIONADO PARA SER INSTALADO NA CAPELA MORTUÁRIA

0
Equipamentos doados serão instalados na capela Mortuária ( foto: Junior Garbim/JER)
Evandro Junior

 

O Capítulo N° 54 da Ordem Demolay de Engenheiro Beltrão anunciou que fará a doação de dois aparelhos de ar condicionado split para serem instalados na capela mortuária.

O anúncio foi feito durante a sessão da Câmara de Vereadores realizada na noite de segunda-feira (13).  Os aparelhos têm potência de 30 mil btus e custaram cerca de R$ 7 mil. Além da doação dos equipamentos, a Ordem Demolay custeará as suas instalações na capela mortuária.

De acordo com o Dr. Rui Ghellere, coordenador da Ordem Demolay, o recurso para a aquisição dos aparelhos foi extraído de parte da renda da 9ª edição do almoço mineiro, realizado no dia 14 abril.

Segundo Dr. Rui, a doação é a forma de agradecer a comunidade pelo apoio as diversas promoções da Ordem Demolay, bem como oferecer um pouco de conforto as famílias que vão prestar seu último adeus ao seu ente querido.

CAPÍTULO Mais de 300 jovens já passaram pela Ordem Demolay de Engenheiro Beltrão nos mais de 32 anos de fundação. O objetivo é formar os jovens para a participação na sociedade, trabalhando principalmente os princípios cristãos, morais e patriotas.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome