Prefeito beltrãoense recepciona presidente do TRE –PR para o início da revisão biométrica

0
foto: Assessoria ANEB

O Paraná está sendo um dos únicos estados a implantarem 100% de biometria nas sessões eleitorais, restando poucos municípios, principalmente no interior.

O Paraná está sendo um dos únicos estados a implantar 100% de biometria nas sessões eleitorais, restando poucos municípios, principalmente no interior. Em Engenheiro Beltrão, a revisão biométrica será iniciada oficialmente no dia 20 de maio, e para marcar seu início do trabalho, o prefeito Rogério Rigueti, recepcionou o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE –PR) desembargador Gilberto Ferreira.

O objetivo da visita, foi lançar na Comarca de Engenheiro Beltrão, que corresponde também aos municípios Fênix e Quinta do Sol, a campanha da biometria obrigatória, para os eleitores das três cidades.

Os municípios entram na campanha como parceiros na divulgação, colaboração com estagiários ou servidores e infraestrutura com transporte e logística.

A campanha inicia no dia 20 de maio e finaliza no dia 30 de agosto. Com isso, o cartório eleitoral estará em constante atendimento a todos os eleitores dos três municípios. A campanha estende-se também às Câmara Municipais.

Participaram da visita, o diretor geral Valcir Mambach; coordenadora de planejamento Solange;  assessora de imprensa, Rubiane; o Juiz da Comarca de Engenheiro Beltrão, Silvio Hideki Yamaguchi; o promotor de Justiça,José Pereira Pio de Abreu Neto; o prefeito de Fênix, Neno Molina; o secretário de Administração de Quinta do Sol, Leonel Benatti;  e o chefe do cartório eleitoral da 116ª Zona Eleitoral, Giovani Casagrande. ( inf.: Da Assessoria)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome