ENFERMEIRA BELTRÃOENSE CAPOTA VEÍCULO NA PR-317

0
Veículo Ford/KA ficou destruído após o capotamento. Apesar da gravidade do acidente, a condutora sofreu apenas ferimentos leves ( foto: Junior Garbim/JER)

A enfermeira Josefa Aparecida dos Santos Morisco, de 45 anos, se envolveu em um gravíssimo acidente na rodovia PR-317, nas proximidades da cidade de Engenheiro Beltrão.

O sinistro ocorreu por volta das 7h50 da manhã desta quinta-feira (13), sobre o viaduto de acesso à Terra Boa, em frente à Cooperativa Iriedi.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a enfermeira conduzia um veículo Ford/Ka, com placas AYZ -9874 – Engenheiro Beltrão, e seguia no sentido Campo Mourão à Maringá, quando acabou perdendo o controle de sua direção, atravessou a pista contrária e capotou por diversas vezes. O impacto foi violentíssimo, e o automóvel ficou completamente destruído.

Apesar da gravidade do acidente, a enfermeira Josefa Morisco sofreu apenas ferimentos considerados leves. Ela foi atendida pela equipe médica da Concessionária Viapar e encaminhado ao hospital. A vítima estava consciente e orientada.

A PRE atendeu a ocorrência e fez o controle do trânsito no local, que ficou em meia pista.

Ainda segundo as informações, a enfermeira Josefa trabalha em um hospital em Campo Mourão e retornava para Engenheiro Beltrão após um plantão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome