Polícia Militar desbarata quadrilha de assaltantes de ônibus em Farol

0
foto: Divulgação/Tribuna do Interior
Da Tribuna do Interior

Em uma ação que contou com o apoio do Serviço de Inteligência do 11º Batalhão da Polícia Militar, três homens e uma mulher foram detidos na noite de ontem, suspeitos de serem autores dos frequentes assaltos a ônibus de turismo, além de ataques a outros veículos nas rodovias de Campo Mourão e região.

Diversas mercadorias tomadas nesses assaltos e algumas armas também foram apreendidas pela Polícia Militar. A prisão do grupo e apreensão dos objetos, ocorreu em uma residência, em Farol. Os três homens detidos, são foragidos da cadeia de Iretama e a arma apreendida havia sido roubada de um agente da Polícia Civil daquela cidade.

De acordo com o sargento Onieski, os detidos são conhecidos pela forma violenta com que praticavam os assaltos. “São bandidos perigosos, conhecidos como piratas do asfalto, e que já possuíam mandados de prisão. Na residência foram localizados diversos objetos característicos dos que são levados em assaltos a ônibus nas rodovias”, disse o sargento.

 A ação contou com apoio da Radio Patrulha, Rotam, P2 e do destacamento de Farol. “Foi um trabalho continuo de investigação pelo Setor de Inteligência do Batalhão, no sentido de identificar os autores dos roubos na região.  Pela coleta de informações, chegamos até essa residência em Farol, onde foi feita a prisão dos indivíduos e a apreensão das mercadorias e armas”, afirmou. Todos foram conduzidos para a delegacia de Campo Mourão, juntamente com os produtos apreendidos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome