A pedido de jornalista beltrãoense, Rubens Bueno destinará recursos à Apae

0
Deputado Rubens Bueno garantiu o envio de recursos à escola Apae de Engenheiro Beltrão ( foto: Divulgação JER)

Em encontro com o deputado federal, Rubens Bueno (Cidadania -23), o jornalista Júnior Garbim solicitou o envio de recursos para a Escola de Educação Especial Hilda Veitas – a APAE, de Engenheiro Beltrão.

O pedido foi feito pelo comunicador durante uma visita do deputado Rubens Bueno na tarde da última quinta-feira (25).

Na oportunidade, Júnior Garbim citou que a Apae é uma importante entidade do município, que atende cerca de 80 crianças com deficiências e que precisa muito de ajuda.  “A escola faz um brilhante trabalho no município e precisamos ajudar a Apae em várias demandas. Peço seu empenho em favor desta entidade, que atende cerca de 80 crianças especiais de Engenheiro Beltrão”, disse o jornalista.

Rubens Bueno, que foi o quarto deputado federal mais votado do município, citou que atenderá as reivindicações apresentadas pela Apae e destinará emendas parlamentares para beneficiar a entidade.

“O Garbim é nosso grande parceiro no município e atenderemos mais um pedido seu, beneficiando diretamente à comunidade beltrãoense. Essa parceria é promissora e vou continuar trabalhando com afinco no Congresso Nacional para angariar mais recursos para a cidade de Engenheiro Beltrão”, garantiu o deputado, que recentemente destinou R$ 150 mil para o hospital Santa Casa e mais R$ 400 mil para a área da Educação.

Para os próximos dias, um ofício deverá ser enviado pela escola ao gabinete do deputado Rubens Bueno, que inserirá os pedidos em suas emendas parlamentares.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome