Bradesco oferece café da manhã para homenagear agricultores beltrãoenses

0

 

Para homenagear os agricultores pelo seu dia, que será comemorado no dia 28 de julho, a agência do Banco Bradesco de Engenheiro Beltrão ofereceu um delicioso café da manhã a produtores rurais beltrãoenses.

O evento foi realizado nas dependências da agência bancária e contou com a presença de 25 agricultores e de representantes da Plataforma de Agronegócio do Bradesco.

De acordo com o gerente do Bradesco, Adriano Lucas Marchini, a iniciativa visou homenagear os agricultores e agradecê-lo pelo papel relevante que tem no desenvolvimento de Engenheiro Beltrão e do Brasil. “Oferecemos o café da manhã como uma forma de parabenizar e homenagear nos agricultores pelo seu dia. Com certeza, é uma homenagem justa aqueles que ajudam colhem no campo as riquezas de nossa cidade e do nosso país”, menciona.

Adriano Marchini lembrou que o Bradesco conta com linhas para atender o agronegócio, fomentando o desenvolvimento da cadeia produtiva. “Temos o compromisso de promover o relacionamento comercial com os agentes do agronegócio, disponibilizando atendimento, soluções de crédito, serviços especializados e customizados para toda a cadeia produtiva, bem como gerir recursos direcionados ao crédito rural”, afirmou o gerente, agradecendo a presença dos produtores.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome