Assistência Social faz entrega de cobertores arrecadados durante Campanha do Agasalho em Beltrão

0
As esquipes já estão levando as peças nas residências das famílias cadastradas e estão respeitando as normas de segurança e enfrentamento ao coronavírus ( foto: Assessoria ANEB)

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Engenheiro Beltrão está fazendo as doações de cobertores que foram doados durante a Campanha do Agasalho 2020.  As doações atenderão ao público alvo, que são famílias cadastradas no CRAS.

Este ano, a exemplo de anos anteriores, a campanha não teve o ‘Dia D’, onde acontecia a arrecadação de roupas nas residências. Além disso, a campanha teve um diferencial que arrecadou cobertores.

As esquipes já estão levando as peças nas residências das famílias cadastradas e estão respeitando as normas de segurança e enfrentamento ao coronavírus e evitando assim aglomerações, respeitando distanciamento social, usando máscaras, entre outros.

A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece a todas as empresas e entidades que colaboraram com o trabalho social de enfrentamento ao frio, aquecendo quem mais precisa.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome