Leonardo Romero desponta como nova opção política e lança pré-candidatura à prefeitura de Quinta do Sol

0
De família tradicional, com raízes políticas, Leonardo Romero, que nunca pleiteou um cargo público, acredita que é a hora de novos nomes ditarem o ritmo da política quintassolense, dando sequência ao exímio trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos oitos anos ( foto: JR Garbim/JER)

Em entrevista exclusiva à reportagem do Jornal Enfoque Regional, o médico veterinário Leonardo Romero, confirmou que pretende disponibilizar seu nome à disputa da cadeira máxima do Poder Executivo de Quinta do Sol.

De família tradicional, com raízes políticas, Leonardo Romero, que nunca pleiteou um cargo público, acredita que é a hora de novos nomes ditarem o ritmo da política quintassolense, dando sequência ao exímio trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos oitos anos.

Aos 40 anos, o veterinário, que nascido em Quinta do Sol, se diz maduro e preparado para assumir o compromisso de se dedicar às causas que realmente interessam à população e por esse motivo deverá disponibilizar seu nome entre os pré-candidatos ao cargo de prefeito pelo PSD.

“Julgo ser um momento de extrema importância para nosso município, que precisa de um novo nome para dar sequência ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão. Se houver consenso no partido e meu nome for a melhor escolha, com certeza, estarei disposto a encarar essa batalha”, afirmou.

Sobre um possível apoio do atual prefeito João Cláudio Romero, que é seu primo, Leonardo Romero confidenciou que já houve as primeiras conversações e que ao longo dos próximos dias, o grupo ao qual pertence deverá se reunir para traçar as metas e objetivos para o pleito eleitoral, que foi adiado e acontecerá no dia 15 de novembro.

“Estamos há pouco mais de cinco meses das eleições e vamos começar a nos articular para a disputa. Já iniciamos as primeiras conversações e esperamos chegar num consenso para termos nomes de peso e com força para esta disputa. O momento é decisivo e buscarei somar todas as lideranças dentro do partido para viabilizar nossa candidatura posteriormente”, finalizou Romero.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome